quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Jason Mraz

Jason Mraz
"I'm Yours"

Bem, você fez feito eu e você apostou que eu senti que
Eu tentei ser frio, mas você está tão quente que derreteu
Caí para a direita através das rachaduras
E estou tentando voltar
Antes que o frio fez esgotar
Eu estarei dando o meu bestest
Nada vai me parar, mas a intervenção devine
Eu conto de novo a sua vez de ganhar a minha parte ou aprender algumas

Eu não hesitarei mais
Não mais que não pode esperar, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, seja livre
Olhe em seu coração e você encontrará o amor, amor, amor
Ouça a música do momento, as pessoas dançam e cantam
Estamos apenas a uma grande família
Seu deus-abandonado o seu direito de ser amado amado amado amado amado

Então eu não hesitarei mais
No mais, não pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar
Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

Fui passar um caminho muito longo a verificação minha língua no espelho
E Bendin para trás apenas para tentar ver mais claro
Minha respiração embaciada do vidro
Então eu desenhei um novo rosto e ria
Acho que o que estou dizendo é que não há nenhuma razão melhor
Para livrar-se da vaidade e apenas ir com as estações
Seu o que pretendemos fazer
Nosso nome é nossa virtude

Eu não hesitarei mais
Não mais que não pode esperar que eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, seja livre
Olhe em seu coração e você vai encontrar o teu céu
So please don't, please don't, please don't
Não há necessidade de complicar
Porque o nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário