terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu...

Eu ando com saudade de um tempo que não volta mais, uma dor no peito, um penar, uma vontade de voltar atras...Tenho saudades do tempo em que não tinha tanta violência nas ruas, do tempo que eu olhava pro céu e via a cor azul invés de cinza. Sinto falta do tempo em que ouvir um bom dia na rua não era apenas uma cantada barata acompanhada de um olhar lascivamente agressivo.

Sinto falta do tempo em que eu podia andar de um lado pro outro tranquilamente, sem ficar horas e horas parada num trânsito caótico e cheio de pessoas que foram ficando neuróticas com o acumular das horas sob a mesma paisagem, tendo na janela apenas a visão de um inferno cotidiano.

Sinto falta de um tempo onde olhávamos nos olhos uns dos outros, antes de estarmos ocupados demais lendo nossos e-mails. Sinto falta do tempo em que eu não precisava de um teclado pra ter um contato carinhoso com minha mãe. Sinto falta das crianças brincando nas calçadas, de comer sem culpa preocupada com a forma ou com quantas calorias tem o meu prato.

Tenho saudades do tempo em que eu tinha a confiança, em mim e no próximo. Tempo onde eu tinha amigos, não daqueles que eu costumava ter na faculdade, falo daqueles verdadeiros, incondicionais, esses o tempo levou, não sei pra onde, mas esses não voltam mais.

Sinto uma enorme falta, de um tempo onde eu tinha tempo, esse presente tão precioso que perdemos ou jogamos fora sem o menor pudor. Sinto falta dos valores, das emoções, do respeito, do carinho e dos abraços sinceros.

Enfim sinto falta do mundo como parecia, sinto falta, uma intensa falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário