terça-feira, 6 de julho de 2010


Um dia do ventre de uma mulher, Deus colocou um ser especial, mas acho que se arrependeu, pois o Céu tinha perdido um anjo, anjo esse que tinha um amor especial, um amor tão grande que levou sua vida, então Deus resolveu levá-lo para junto dele e deixou a gente com muita saudade...
Você se foi e isso foi o pior dia da minha vida, pois estou até hoje com saudades de você mano e esse amor é inesquecível.
Te Amo Meu Irmão querido, um dia nós vamos nos encontrar e matar essa saudade que dói muito.
Espero esse dia anciosa, pois só assim vou falar tudo que não deu tempo de dizer para você:TE AMO MUITO...
E que vc aí do céu, fique sempre protegendo a todos que você amou, quando você esteve aqui.
Da sua irmã que nunca vai esquecer de você meu irmão querido!

Se você também tem saudades de seu irmão que Deus levou, entre aqui e deixe sua saudade em forma de mensagem, sejam bem-vindos...

2 comentários:

  1. Tenho minha irmã que hoje faz 76 dias que partiu em um acidente de moto. Essa dor e tao grande que não penso em mais nada,queria so estar ao lado dela....😢

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim. Minha irmã querida Célia Rita que partiu sem ao mesmo um adeus....😢

    ResponderExcluir