quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quanta saudades de ti, meu irmão.

Um último encontro
Quando em um instante fico só,
Já me voltam as lembranças,
Daqueles dias ao seu lado,
Não bem aproveitados.
Quero logo despertar do pesadelo,
Abraçar-te outra vez,
Será pedir muito?
Um beijo é tudo.
O vento me trás teu cheiro,
Ainda é pouco para mim,
Na verdade, preciso de você,
É difícil entender?
Juro, ainda te verei,
Se preciso for,
Até o céu irei,
Dormirei nas nuvens,
Pararei a chuva,
Atravessarei o sol,
Te reencontrarei, meu irmão.

7 comentários:

  1. Sei bem o que vc quer dizer sobre a saudades. Tbm perdi meu irmão tem 8 meses e a cada dia a saudade almenta mais e mais...

    ResponderExcluir
  2. Também estou morrendo de saudades do meu irmão. A cada dia que passa, a saudade só aumenta. Sofro calada, escondida; pois não quero fazer meus pais sofrerem ainda mais com essa dor que certamente nunca deixará de doer. O que me alivia é saber que ele estar ao lado de Deus. Te amo meu irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste a perda de um familiar, e um irmao que é sempre tao proximo .... tbm sofro muito com a partida do meu querido irmao

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Perdi meu irmão agora dia 2,, infarto
    Meu mundo caiu, estou sem chão.
    Moto no Rio e ele Recife, não consegui dar meu adeus, osso me dói muito.fique em paz meu irmão

    ResponderExcluir